Tuesday, April 28, 2015

                                          Um motivo para viver



Quem já não escutou ou pensou que não vêem sentido para a vida. "Por que viver num mundo de tanto sofrimento e amargura?" "Viver é sofrer" "Viver para quê, para ter desilusões?!" Esta e outras frases semelhantes são muito corriqueiras.

Quando vemos a vida sob um sob a lente exclusivamente racional ela torna-se sem sentido. Viver é um fardo muito pesado e sem razão de ser.

Mas quando se tem a possibilidade de ter visão holística e transpessoal, a vida tem um sentido. Viver torna-se uma experiência fascinante, onde despertamos a nossa consciência rumo ao infinito.

Dentro de um foco transpessoal a vida é um maravilhoso desafio, com muitos obstáculos é verdade, mas que ao invés de representarem sofrimento, significam alavancas de apoio para o crescimento pessoal e transpessoal.

.Cada ser desempenha uma finalidade específica e nós Seres Humanos, além do nosso papel como seres vivos, num corpo físico, temos um propósito maior, espiritual que é a nossa evolução para o amor e a plenitude do ser.

Todos temos a missão de nos tornar plenamente felizes. Buscar um sentido para a vida é encontrar o nosso eu verdadeiro, através da busca constante de conhecermos a nós mesmos e do desenvolvimento dos nossos potenciais como Seres Essenciais que somos.

No comments:

Post a Comment